14.9.11

Uma coisa que os terroristas do 11/9 entenderam


O que motivava o coração dos terroristas do 11 de setembro era o que eles acreditavam sobre o futuro. E é assim que deve ser. Mas se o futuro que você deseja está errado, você ficará chocado quando morrer.

O mundo ficou sabendo através da imprensa, que conseguiu informações de documentos pessoais de alguns terroristas, que o desejo que alimentava o coração desses criminosos era a recompensa que receberiam ao assassinar os infiés de sua religião, a recompensa se tratava de mulheres virgens esperando no paraíso.

Nós, como discípulos de Jesus, também devemos viver guiados pelo futuro, porém nossa esperança de recompensa nos leva a amar e até sofrer se preciso pelo próximo e não matá-lo.

“Considerem-se abençoados sempre que forem agredidos, expulsos ou caluniados para me desacreditar. Comemorem, porque, ainda que eles não gostem disso, eu gosto!” Jesus em Mateus 5:11-12

O caminho para recebermos a recompensa de viver eternamente ao lado de Jesus é o amor. Assassinar infiéis nos leva para longe de Deus. Sofrer por eles nos leva a Deus.

Jesus também era motivado pelo que acreditava sobre o futuro. Jesus, com alegria suportou a cruz para trazer salvação a milhares de infiéis, pecadores e homens maus. Jesus não jogou uma bomba na minha casa, pelo contrário, Ele insistiu comigo e transformou a minha vida através de Seu amor.

Aprenda com os terroristas: o futuro é algo muito poderoso. Mas lembre-se que o futuro verdadeiro é aquele guiado por Deus: amando a Deus acima de tudo e o próximo como a nós mesmos!

Apaixone-se pelo futuro. Viva pela esperança do encontro com Deus. Não jogue sua vida fora correndo atrás de fama, dinheiro e diversão. Viva para Deus e ame as pessoas.

Isso levou Jesus até a cruz. Isso pode te levar a realidade futura dos céus.

Nenhum comentário: